Produtos



Pedido de Informações


Ref.: 629429 - CONTENTOR EM POLIETILENO CIRCULAR 110L


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: 629429 - CONTENTOR EM POLIETILENO CIRCULAR 110L






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: 629429

EAN:

CONTENTOR EM POLIETILENO CIRCULAR 110L



Qtd.:




Descrição

Tradição, Resistência e Versatilidade

Os contentores Circulares de 110 Lts são a solução mais resistente, versátil e económica para a recolha de resíduos, fáceis de guardar vazios, dada a forma de encaixe do corpo.

Funcionalidade

Compactos e leves, são fáceis de transportar, manusear e acondicionar ocupando pouco espaço. Baixo nível de ruído. Pegas cómodas e muito resistentes para transporte e para abertura de tampa, mesmo com luvas. Sistema de despejo manual e mecânico. Corpo cónico de formas arredondadas e lisas, sem recantos nem rebarbas ou rugosidades, facilitam o despejo e a limpeza.

Qualidade e Design

Design simples e de acordo com as normas ISO. De concepção robusta, feito a partir de injecção de polietileno de alta densidade, colorido na massa e com protecção UV., reforçado nas zonas de maiores solicitações estáticas e dinâmicas. Extrema durabilidade e resistência ao choque, agressões químicas, intempéries, grandes variações e condições extremas de temperatura.
Disponível nas cores Preta, Verde, Azul, Amarela, Cinza e Vermelha. Este modelo pode ser comercializado com e sem rodas.

Informação Adicional

Capacidade (L)110
Altura (mm)880
Diâmetro Base (mm)410
Diâmetro Topo (mm)500